Família procura motorista de app sumido há quatro dias: “Aflitos”
José Roberto Batista, 50 anos, está desaparecido desde sábado (17/7), quando saiu para trabalhar e não voltou para casa
atualizado
Compartilhar notícia
A família do motorista de aplicativo que está desaparecido, desde sábado (17/7), está aflita e pede ajuda para encontrá-lo. José Roberto Batista, 50 anos, saiu de casa, no Gama, para trabalhar e não voltou para casa.
Segundo Leitieri Amanda dos Santos, 33, sobrinha de José, a família não recebeu novidades sobre o paradeiro do tio. “Estamos muito aflitos e apreensivos. A gente tem divulgado nas redes sociais as fotos dele para tentar alguma informação”, contou Leitieri.
A família do motorista também tem passado todos os dias na Rodoviária do Plano Piloto para tentar localizá-lo. Segundo Adrielle Cristina da Silva, 32, outra sobrinha de José, o tio teria devolvido o carro, que era alugado, no Setor de Indústria e Abastecimento (SIA), no sábado de manhã. “Ele saiu para rodar pela Uber, mas decidiu devolver o carro. Ele estava em dúvida se ia conseguir ou não continuar trabalhando com o aplicativo”, explicou Adrielle.
José teria ficado 15 dias internado com quadro grave da Covid-19 e, após a alta hospitalar, desenvolveu um quadro depressivo. “Os médicos avisaram que ele poderia desenvolver esse tipo de sequela; por isso, nós não estávamos deixando-o ficar sozinho, justamente para não acontecer isso. Ele não sabia se ia conseguir voltar a trabalhar, e isso deve ter abalado muito a mente dele; por isso, quis devolver o carro”, detalhou.
Adrielle contou ao Metrópoles que, no sábado, José ainda visualizava as mensagens no celular, mas não respondia ninguém. “Ele abria as mensagens e fechava, mas, a partir das 21h, as mensagens pararam de chegar ao celular dele e, até agora, estamos sem notícias”, lamentou. Agora, o telefone não recebe mais mensagens.
Quem tiver notícias sobre o paradeiro do motorista pode entrar em contato pelo número (61) 99382-3800 – Adrielle — ou (61) 99257-8349 – Leitieri.