Família procura motorista de app, desaparecido desde segunda (13/9). “Estamos desesperados”
Carro de Robson foi encontrado com quatro ocupantes, em Águas Lindas de Goiás, mas o paradeiro do condutor permanece desconhecido
atualizado
Compartilhar notícia
O motorista de aplicativo Robson de Ataides Félix Silva, 40 anos, saiu para trabalhar por volta de 15h de segunda-feira (13/9), em Águas Lindas de Goiás, e não deu mais notícias. De acordo com a família, o carro do trabalhador foi encontrado no município goiano, ocupado por quatro jovens.
Apesar da localização do veículo, o paradeiro de Robson ainda é desconhecido. Roberth Neves Félix Silva, 19 anos, filho do motorista, conta ter saído de casa na tarde de terça-feira (14/9) para procurar pelo pai. Próximo ao imóvel, avistou um Ford Ka Prata de 2015, semelhante ao de Robson, e viu que a placa era a mesma.
Roberth começou a perseguir o automóvel e chamou a Polícia Militar de Goiás (PMGO). Ao serem abordados, os quatro ocupantes afirmaram ter comprado o veículo de um vendedor em Brazlândia.
Segundo a filha de Robson, Lorrane Neves, 21 anos, estavam no carro de seu pai um adulto de 22 anos, uma moça de 19 anos, uma menina de 14 anos e um rapaz de 17. O celular de Robson encontra-se desligado e a última visualização no WhatsApp foi registrada às 22h de segunda. “Já rodamos todos os lugares possíveis e ainda nada. Estamos desesperados”, diz Lorrane.
Se alguém souber do paradeiro do motorista, pode entrar em contato com Lorrane, por meio do telefone (61) 99905-2545.