Família procura motorista de aplicativo que desapareceu no DF
Parentes de Adelino Rocha, 61 anos, registrou ocorrência na delegacia sobre o sumiço do condutor na terça-feira (28/01/2020)
atualizado
Compartilhar notícia
Mais um motorista de aplicativo desapareceu no Distrito Federal. Parentes de Adelino Rocha, 61 anos, espalharam cartazes pela internet e foram até a 33ª Delegacia de Polícia (Santa Maria) para notificar o sumiço do motorista.
Adelino desapareceu na terça-feira (28/01/2020), por volta das 18h, após falar com uma das filhas. O trabalhador informou que estaria deixando um passageiro no shopping de Sobradinho e continuaria a rodar. No entanto, depois desse contato, desapareceu.
Morador de Santa Maria, Adelino é casado e pai de três filhos. Segundo a sobrinha dele Eliane Fernandes, 38, a família procurou a polícia, que começou a rastrear o carro do condutor de aplicativo, um Logan Branco, placa QOF 5359.
“Estamos preocupados. O celular dele foi rastreado no Gama Oeste e o carro levou uma multa perto de Formosa (GO), às 11h20”, disse Eliane. As informações, segundo a família, são da Polícia Rodoviária Federal.
A família pede para quem tiver informações sobre o paradeiro de Adelino Rocha entre em contato com o 197 ou com parentes por meio do telefone (61) 98642-3376.
Confira o cartaz: