Família procura moradora do Grande Colorado desaparecida há oito dias
Júlia Domingues dos Santos, 32 anos, saiu de casa, no Grande Colorado, para ir à Asa Sul em 31 de outubro e não voltou
atualizado
Compartilhar notícia
A família de Júlia Domingues dos Santos, 32 anos, procura informações sobre o paradeiro da mulher desde o último dia 31, quando ela desapareceu sem deixar rastros. Segundo a mãe da jovem, a aposentada Ana Maria Santos, 64, a filha saiu de casa, no Grande Colorado, pela manhã para assistir às aulas do curso de podologia que faz no Senac da Asa Sul.
O último contato de Júlia fez com a família foi por volta das 17h do dia 31, quando ligou para a irmã avisando que voltaria para casa. No entanto, ela não chegou ao destino. O carro usado por Júlia também está desaparecido, e o celular da moça, desligado. “Já passei muito mal. Não sei mais o que fazer”, diz a mãe.
Ainda de acordo com Ana Maria, a filha havia lutado por anos contra o vício em crack. Júlia chegou a ser internada algumas vezes, mas a mãe afirma que desde março, quando recebeu alta pela última vez, ela estava bem e tranquila. “No dia do desaparecimento, tomamos café e conversamos. Não tinha nada na estranho. Ela estava ‘limpa’ por muitos meses”, conta.Ana Maria também afirma que, mesmo em momentos conturbados no relacionamento com as drogas, a filha não costumava ficar nas ruas: “Ela nunca tinha feito isso antes”. Segundo a mãe, Júlia era uma aluna exemplar no curso de podologia, mas não voltou às aulas desde o dia em que sumiu.
A família já visitou hospitais e o Instituto Médico Legal em busca de notícias. Também foi registrada ocorrência na Polícia Civil do DF. O caso é investigado pela Divisão de Repressão a Sequestros.
Quem tiver informações sobre o paradeiro da mulher pode entrar em contato com a mãe pelo telefone (61) 99925-2537.