Família procura moradora do DF que desapareceu após sair de casa
Caso foi registrado na 27ª DP. Família está desesperada com sumiço de Edileusa de Almeida Mesquita, moradora do Riacho Fundo 2
atualizado
Compartilhar notícia
A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), por intermédio da 27ª Delegacia de Polícia (Recanto das Emas), investiga o desaparecimento de uma moradora do Riacho Fundo 2.
Segundo familiares, Edileusa de Almeida Mesquita (foto em destaque), 48 anos, saiu para caminhar na manhã desta terça-feira (14/04) e não voltou mais.
Ao Metrópoles, a cunhada da desaparecida, Michele de Castro, afirma que Edileusa usava um vestido estampado com flores vermelhas e um sobretudo marrom quando foi vista pela última vez.
De acordo com Michele, a cunhada tem costume de dormir no quarto de porta fechada. Por isso, a família acreditou que Edileusa ainda estava na residência.
“Ela saiu por volta de 11h45 e só quem viu foi a sogra dela. Perguntou para o esposo da Edileusa onde ela estava indo, mas só foram dar falta dela durante a noite, quando viram que ela não estava no quarto”, explicou.
Foi o companheiro de Edileusa que notou que ela havia desaparecido após não a ver no quarto do casal. “Foi quando ele saiu ligando para todos os parentes, perguntando por ela e ninguém tinha informação nenhuma”, disse.
A parente afirma que “a família está desesperada”. “É uma pessoa muito querida, que não tem rixa com ninguém. Ela simplesmente desapareceu. O esposo dela também já desabou. Ela não tem costume de fazer isso”, finalizou Michele.
Quem tiver informações sobre o paradeiro de Edileusa pode comunicar a família através dos telefones: (61) 9959-32774 e (61) 9952-0360.