Família procura marido de cabeleireira que desapareceu com os 3 filhos
Família registrou boletim de ocorrência pelo desaparecimento do marido de Elizamar da Silva, Thiago Gabriel Belchior, que sumiu na 5ª feira
atualizado
Compartilhar notícia
O mistério em torno do desaparecimento de Elizamar da Silva, 39 anos, e dos filhos dela ganhou novos capítulos nesse domingo (15/1), após a família registrar boletim de ocorrência pelo desaparecimento de Thiago Gabriel Belchior (foto em destaque), marido da empresária e pai das crianças.
Elizamar sumiu na quinta-feira (12/1), ao sair da casa da sogra com os filhos. No dia seguinte, a polícia encontrou um carro carbonizado, semelhante ao da cabeleireira, e com quatro corpos dentro. Ainda não há informações se os cadáveres são da empresária e das crianças.
O veículo estava na altura do Km 69 da GO-436, em Luziânia. A família recebeu a notícia nesse domingo (16/1), data em que Thiago Gabriel desapareceu. O caso é investigado pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) junto à de Goiás (PCGO).
Veja fotos dos desaparecidos:
Elizamar deixou o salão do qual é dona, na 307 Norte, com os filhos e uma funcionária, na noite de quinta-feira (12/1). A passageira recebeu carona até uma parada de ônibus e, por volta das 22h, informou à empresária que desembarcou do transporte público.
Nesse momento, a cabeleireira respondeu que chegava ao condomínio da sogra, no Itapoã. No entanto, a funcionária voltou a se comunicar com a patroa cerca de 40 minutos depois, mas não teve mais resposta.
O filho mais velho de Elizamar contou à polícia que a mãe passou pelo condomínio da sogra para buscar o marido. Ele acrescentou que Thiago Gabriel se desentendeu com a companheira e que continuou no Paranoá depois de a empresária deixou o local com os filhos.
Veículo carbonizado
O veículo encontrado, um Clio preto, era o mesmo conduzido por Elizamar. O carro estava carbonizado e com quatro corpos dentro, levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Luziânia.
Ao analisar o histórico de localização do celular da cabeleireira, a polícia verificou que ela ficou no condomínio da sogra por cerca de 20 minutos, passou por um posto de gasolina por volta da 0h30 e, depois disso, pela BR-260.