Família procura idoso que desapareceu no DF: “Coração apertado”
Lidio Ferreira bispo, 72 anos, desapareceu em 17 de novembro, quando saiu de casa, na QNL 15, em Taguatinga Norte, e não voltou
atualizado
Compartilhar notícia
A família de Lidio Ferreira bispo (foto em destaque), 72 anos, procura pelo idoso há cinco dias. O morador da QNL 15, em Taguatinga Norte, no Distrito Federal, está desaparecido desde 17 de novembro, quando teria saído para “dar uma volta”, mas não retornou.
No DF, 193 parentes de desaparecidos doaram DNA para ajudar em buscas
De acordo com Erick Henrique Ferreira, 24 anos, neto do desaparecido, Lidio saiu de casa por volta das 9h e seguiu em direção a um comércio próximo à rua onde mora. Ao não retornar para casa, familiares procuraram a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) para relatar o desaparecimento e passaram a divulgar o caso nas redes sociais.
“Estamos muito preocupados, com o coração apertado e com medo de algo ter acontecido a ele. Mas estou com esperança de que vamos achá-lo, se Deus quiser. Ele é um senhor de 72 anos, pode estar perdido, confuso, peço que ajudem a compartilhar. Se tiverem qualquer informação, entre em contato para nos ajudar a encontrá-lo”, declarou o neto.
Um boletim de ocorrência foi registrado na delegacia on-line da corporação. Apesar das mobilizações nas redes, Erick diz que, até o momento, não teve nenhuma notícia concreta sobre o paradeiro do avó. Ainda segundo ele, da última vez que foi visto, Lidio estava usando calça jeans, uma blusa de frio cinza e boné.
Na tentativa de obter informações sobre o senhor, parentes iniciaram um operação de busca independente pela região, mas não conseguiram encontrá-lo.
Segundo Erick, após o pedido de socorro nas redes, algumas pessoas contataram a família informando que o idoso havia sido visto próximo ao Hospital Regional de Taguatinga (HRT). Contudo, ao chegar ao local, Lidio não estava lá.
Apesar disso, a família tem esperança e pede ajuda na divulgação de fotos de Lidio Ferreira. Quem tiver informações sobre o idoso pode entrar em contato com Érick pelo telefone: (61) 9196-7500