Família procura idoso que desapareceu após sair de consulta no DF
Antônio Feliciano, 70 anos, foi visto pela última vez saindo do Hospital Militar de Área de Brasília, no SMU, na manhã dessa quinta (1º/7)
atualizado
Compartilhar notícia
A família do morador de Samambaia Norte Antônio Feliciano da Silva (foto em destaque), 70 anos, procura pelo idoso, desaparecido desde a manhã dessa quinta-feira (1º/7). Ele foi visto pela última vez na saída do Hospital Militar de Área de Brasília (HMAB), no Setor Militar Urbano, por volta das 9h de ontem.
Segundo a filha dele, Cristiane Martins, 38, Antônio foi com a esposa ao hospital, para uma consulta de rotina. “Eles se consultaram e estavam saindo, quando a minha mãe voltou para pegar uma guia, e ele ficou do lado de fora esperando. Quando ela saiu, ele não estava mais lá”, conta.
“Ela ficou procurando por ele, voltou para dentro do hospital, procurou, e nada. Como ele não estava mais do lado de fora, ela achou que ele já tinha voltado para casa e retornou também, mas ele não estava em casa”, relata Cristiane. “A gente acha que ele pode ter tido um lapso de memória”, completa.
A filha conta que os parentes voltaram ao HMAB e pediram para ter acesso às câmeras de segurança. Uma delas registrou a imagem de Antônio, que vestia um casaco cinza e uma calça vermelha.
Veja:
“Fizemos um tour. Fomos à rodoviária, ao Hran e ao Hospital de Base. Ele não deu entrada em nenhum hospital até então. Registramos ocorrência na delegacia também, e seguimos tentando alguma informação”, comenta Cristiane.
“Acreditamos que ele está perdido por aí. Está todo mundo aflito”, lamenta.
Uma ocorrência foi registrada na 26ª Delegacia de Polícia (Samambaia Norte). Quem tiver informações sobre o paradeiro de Antônio pode entrar em contato com a filha pelo telefone (61) 99141-6154.