metropoles.com

Família procura homem que desapareceu no DF após jogo do Flamengo

Antonio Felix foi visto pela última vez no dia 17 de novembro, quando saiu para pagar a pensão do filho e se dirigiu a um bar em seguida

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Arquivo pessoal
desaparecido
1 de 1 desaparecido - Foto: Arquivo pessoal

A família do caseiro Antonio Felix da Silva, 61 anos, busca por notícias do homem desde que ele saiu de casa, em 17 de novembro, e não foi mais visto. Segundo a filha dele, Jussara de Souza, no dia em que desapareceu, o pai deixou sua residência, no Gama, em direção a Santa Maria, onde entregou o dinheiro da pensão do filho caçula para outra de suas filhas. Depois disso, ele se dirigiu a um bar, onde assistiu ao jogo do Flamengo.

Na data do desaparecimento, o homem, de fato, esteve no bar onde disse que iria. Ele ficou até a final da partida do time do coração e voltou para casa. “Os clientes e o dono do bar confirmaram que ele esteve lá, e sabemos que ele voltou para casa porque o celular e a carteira estão lá. Então, ele está perdido, sem celular e sem documentos”, revela Jussara.

Segundo a família, Antonio tem problemas com alcoolismo e há histórico de surtos psicóticos entre os irmãos do caseiro. “Nosso medo é esse: de ele ter sofrido algum surto e não saber onde está. Outros irmãos dele já tiveram problema parecido com delírios e se tornaram andarilhos. Tememos que ele esteja na rua e não saiba como voltar para casa”, conta a filha.

Várias pessoas já entraram em contato com a família para informar o paradeiro de Antonio, mas o caseiro não estava em nenhum dos endereços onde teria sido visto. “Chegou para mim que ele foi visto em um bar no Valparaíso (GO). Fomos até lá, mostramos a foto, mas ninguém o reconheceu. Um rapaz disse que ele pediu para usar o banheiro da casa dele e uma conhecida da família nos disse que o avistou em Santa Maria e só não informou a família porque não sabia do desaparecimento”, narra Jussara.

Quem tiver alguma notícia sobre o Antonio Felix da Silva pode entrar em contato com a filha pelo telefone (61) 9320-9521, pelo número 197 da Polícia Civil ou diretamente na 14ª Delegacia de Polícia, onde a ocorrência está registrada: (61) 3207-7315.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comDistrito Federal

Você quer ficar por dentro das notícias do Distrito Federal e receber notificações em tempo real?