metropoles.com

Família procura homem desaparecido após visitar a mãe no Entorno do DF

Almir José de Oliveira, 47 anos, está desaparecido desde o dia 13 de julho após sair da casa de sua mãe, em Planaltina

atualizado

Compartilhar notícia

Material enviado ao Metrópoles
A família de Almir José de Oliveira, 47 anos (foto em destaque), pede ajuda para obter informações sobre o morador de Planaltina que está desaparecido desde o dia 13 de julho. Câmeras de segurança flagraram Almir saindo de casa vestindo uma camisa branca, bermuda marrom e chinelo. 
1 de 1 A família de Almir José de Oliveira, 47 anos (foto em destaque), pede ajuda para obter informações sobre o morador de Planaltina que está desaparecido desde o dia 13 de julho. Câmeras de segurança flagraram Almir saindo de casa vestindo uma camisa branca, bermuda marrom e chinelo.  - Foto: Material enviado ao Metrópoles

A família de Almir José de Oliveira, 47 anos (foto em destaque), pede ajuda para obter informações sobre o homem, que é morador de Planaltina (GO) e está desaparecido desde o dia 13 de julho. Câmeras de segurança flagraram Almir saindo de casa vestindo uma camisa branca, bermuda marrom e chinelo.

Vanusa Cardoso de Oliveira, 49 anos, irmã do desaparecido, conta que o irmão costumava ir todos os dias a pé para tomar café da manhã na casa onde ela mora com a mãe. Mas, no dia do desaparecimento, um sábado, o irmão decidiu visitá-las no final da tarde, e nunca mais foi visto.

“Ele vinha com frequência para cá. No dia do desaparecimento, ele veio, eu pedi ajuda com algumas coisas do carro e ele foi embora por volta das 22h. No domingo, reunimos com os irmãos aqui em casa e ele não apareceu. Em primeiro momento não ficamos preocupados, porque era normal ele não comparecer vez ou outra”, afirmou.

Almir José tem 1,85 m de altura e pesa 115 kg. No dia, estava vestido de camisa branca, bermuda marrom e chinelo. Quem tiver informações sobre o paradeiro dele deve entrar em contato pelo telefone: 61 9688-6578 (Vanusa – irmã).

Filmagem

Câmeras de segurança flagraram o momento em que Almir sai da casa da mãe.

Veja:

Na manhã de segunda-feira (15/7), a mãe, preocupada, decidiu ir até a casa dele, mas não o encontrou. Ela ficou ainda mais apreensiva ao notar que as luzes do imóvel estavam acesas. “Neste momento, falamos com a filha de Almir, de 20 anos, que mora com a mãe, e ela ligou para vizinhos e conhecidos dele e todos confirmaram que ele realmente não estava em casa.”

A preocupação aumentou, principalmente, pelo fato de o irmão ter epilepsia. “Quando ele não aparecia, íamos visitá-lo por conta da epilepsia. Sempre tivemos medo de ele cair e tombar a cabeça, e neste momento ficamos com mais medo ainda de ele ter sofrido uma queda no meio da rua.”

Após horas do desaparecimento, a família chegou a procurar a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Planaltina, mas não encontraram Almir lá. Eles decidiram, então, registrar um boletim de ocorrência na 16ª Delegacia de Polícia Civil do DF (Planaltina).

“A polícia chegou a perguntar se ele não poderia estar na casa de um amigo, mas realmente ninguém o viu. Chegamos a procurar por toda a mata que tem próxima aqui de casa e nada também”, finalizou Vanusa.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comDistrito Federal

Você quer ficar por dentro das notícias do Distrito Federal e receber notificações em tempo real?