Família procura Eros, cão desaparecido em Sobradinho
Eros, que tem quatro anos, fugiu de casa na manhã do último sábado (5/12). Desde então, dona faz buscas diárias pelo cachorro
atualizado
Compartilhar notícia
Um bichinho de estimação desaparecido deixa mais uma família apreensiva no DF. O cachorro Eros fugiu da casa onde mora em Sobradinho, no último sábado (5/12). Desde então, a estudante Andressa Liz, dona do animal, sai de casa todos os dias em busca do melhor amigo. “Não consigo mais dormir, nem comer. Só penso em encontrar o Eros”, afirma.
O cachorro tem quatro anos, vive com a família desde os três meses e é uma mistura das raças Samoieda e Chow-Chow. Na última vez que foi visto pela dona, ele utilizava um coleira marrom. Segundo ela, o cãozinho costuma ficar com a orelha levantada e tem manchas em tom bege pelo corpo. Ainda segundo Andressa, Eros é muito dócil e não costuma atacar ninguém. A dona desconfia que, por ter essa natureza, o animal deve estar com alguém.
Ele fugiu de casa por volta das 6h, devido a uma falha no portão da residência. A família já recebeu algumas informações de pessoas que viram um animal parecido com Eros na região do Morro do Sansão, também em Sobradinho. No entanto, não o encontraram até agora.
Para aumentar o alcance da busca, Andressa fez apelos em uma rede social e a postagem já teve mais de 160 compartilhamentos. “Também já produzimos cartazes, panfletos e vamos continuar as buscas diariamente até conseguirmos o Eros de volta”, diz. Quem tiver informações sobre o cãozinho pode entrar em contato pelos números (61) 9668-3516, (61) 8162-8669 ou (61) 3591-8610.