Família procura comerciante que desapareceu após sair de casa para caminhar
Homem de 63 anos é conhecido por vender pamonha na região de Sobradinho
atualizado
Compartilhar notícia
José Rodrigues (foto em destaque), comerciante, 63 anos, está desaparecido desde a tarde de domingo (26/7). Ele deixou a residência onde mora, em Sobradinho, por volta das 17h e não foi mais visto.
Segundo a filha, Elizabete Rodrigues, o homem costuma sair para caminhar. “Meu pai falou para minha mãe que iria dar uma volta. Como ele é um senhor de 63 anos, costuma ir na casa de conhecidos e retorna, no máximo, uma hora e meia depois”, detalha a mulher.
Naquele dia, o tempo passou e José não voltou para casa, preocupando todos os parentes e conhecidos. “O pessoal chama de tio da pamonha. Sobradinho todo conhece ele”, revela Elizabete.
Buscas
A família já recebeu ligações de pessoas afirmando terem visto o homem na Fercal, em Formosa (GO) e Planaltina.
Além dos lugares citados, os familiares buscaram informações em hospitais e no Instituto Médico Legal (IML), mas até o momento a procura não deu resultado.
O motivo do desaparecimento segue como mistério. O caso é investigado pela equipe da 35° Delegacia de Polícia, em Sobradinho II.
Caso alguém tenha alguma informação sobre José Rodrigues, deve entrar em contato com os parentes do comerciante pelos telefones (61) 98139-7468 / (61) 98275-4021 / (61) 98257-5540.