Família procura cachorrinho de 45 dias desaparecido no DF: “Abalados”
O filhote Pep, da raça spitz alemão, desapareceu no domingo (20/2), no Guará. Família pede ajuda para encontrá-lo
atualizado
Compartilhar notícia
Uma família moradora do Guará I está com o coração apertado desde domingo, quando Pep, um cachorrinho de apenas 45 dias desapareceu. O “doguinho”, da raça spitz alemão, é o único pet da casa do bancário Rodrigo Carvalho, 43 anos. Desde que o filhote sumiu, a família acredita que ele pode ter sido furtado e oferece uma recompensa para quem encontrá-lo.
“Ele desapareceu logo após termos atendido um entregador de comida por aplicativo. Acreditamos que ele saiu na hora que atendemos ele, mas não temos certeza, pois as câmeras de entrada do prédio não estavam funcionando no fim de semana”, contou Rodrigo.
Ao Metrópoles, Rodrigou afirmou que ele e a esposa estão sofrendo muito com o sumiço de Pep, que era a alegria da casa. “Perdemos um cachorrinho por câncer no ano passado. O Pep era a tentativa de recuperar parte dessa alegria. Ele era só um neném inocente. Nem com vacinação completa estava. Isso nos abala muito”, lamenta o bancário.
Vídeo: homem é preso ao pedir dinheiro para devolver cão perdido no DF
Veja imagens de Pep:
Agora, a família monitora as redes sociais e os sites de venda para descobrir se alguém está tentando comercializar o animal. O filhote só ficou cinco dias com o casal antes de desaparecer. De acordo com Rodrigo, o cãozinho é tão amado que os parentes mais próximos se reuniram para comemorar a chegada de Pep na semana passada.
Quem tiver informações sobre o paradeiro de Pep pode entrar em contato com a família por meio dos números: 61 8177-0826 (Rodrigo) e 61 8177-0824 (Cynthia).