Família procura cachorrinha desaparecida no Lago Norte. “Devastada”
A cadela Pandora, da raça chihuahua, desapareceu no domingo (30/1). Tutora acredita que a cachorrinha deva estar na casa de alguém
atualizado
Compartilhar notícia
Uma família do Setor de Mansões do Lago Norte pede ajuda para encontrar uma cachorrinha de 3 anos que fugiu de casa, no domingo (30/1). Pandora, da raça chihuahua, é o xodó da casa da cerimonialista Joyce Albuquerque, 34 anos. Desde que a cadelinha sumiu, a família acredita que ela possa estar na casa de alguém.
Cadela de Recife some durante conexão no Aeroporto de Guarulhos
“Ela desapareceu em fração de minutos. Estávamos vendendo umas cadeiras para um casal, e ajudei a colocar as cadeiras no carro. Não estava vendo a Pandora, mas não me preocupei, pois eu sabia que ela estava em casa. Então, após o almoço, sentimos falta dela e foi aquele desespero. Eu creio que ela deva ter saído na porta e alguém pegou”, contou Joyce.
Ao Metrópoles, Joyce afirmou que está sofrendo muito e não tem conseguido dormir, preocupada com Pandora. “Estou devastada. Tenho pesadelos com ela. Uma noite, sonhei que ela estava num cativeiro. E essa noite sonhei que ela estava na rua, com rabinho entre as pernas. Eu choro quando acordo, abro a porta do quarto e ela não está paradinha para nos dar bom dia. Choro quando vou tomar café e não tem ela de olho no meu pão. A Pandora é o nosso neném”, lamenta.
A chihuahua estava sem coleira quando desapareceu. Quem tiver notícias da Pandora pode entrar em contato pelo telefone (61) 98508-8706 (Joyce Albuquerque).