Família procura bancária que desapareceu após ir a hospital do DF
Segundo parentes, ela deixou a casa onde mora para ir até uma unidade de saúde, pois havia tido uma crise de ansiedade
atualizado
Compartilhar notícia
A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) investiga o paradeiro de uma bancária de 36 anos que desapareceu após sair de casa, na madrugada desta quarta-feira (22/04), para se consultar no Hospital Regional de Sobradinho (HRS).
De acordo com familiares, Ágata Moreira Oliveira (foto em destaque) deixou a residência da família para ir até a unidade pública de saúde, pois havia tido uma crise de ansiedade.
“Saiu essa madrugada, disse que ia para o hospital e, como demorou o atendimento, foi pro Hran [Hospital Regional da Asa Norte]. Depois não tivemos mais notícias”, explicou o pai da desaparecida, Stéfano Rodrigues Pereira.
Segundo Pereira, um boletim de ocorrência informando o desaparecimento da jovem foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia (Asa Sul). “Última informação que tivemos foi que a polícia rastreou o carro dela, estava na Octogonal”, explicou.
Ágata dirigia um Renault Clio preto, de placa JIZ-8251, quando deixou a casa da família. A família está preocupada com o desaparecimento da mulher. “Estamos numa ansiedade muito grande, já fizemos contatos com amigos e parentes, sem sucesso”, finalizou o pai.
Quem tiver informações sobre o paradeiro de Ágata pode ajudar a família através do telefone: (61) 99295-5319.