Família procura adolescente desaparecido na Asa Sul neste sábado (18)
Vestindo camiseta, bermuda e tênis Iago Fontana saiu da 605 Sul e não foi visto mais. Família diz que ele está sob efeito de remédios
atualizado
Compartilhar notícia
A família de um adolescente de 16 anos passou boa parte deste sábado (18/3) em busca informações que levassem ao paradeiro do garoto. Iago Fontana Machado tinha sido visto pela última vez na 605 Sul. Vestindo camiseta branca com detalhes em azul marinho e amarelo, bermuda com listras brancas na lateral, tênis e mochila, o jovem estava sob efeitos de remédios, segundo a família.
O pai de Iago informou que o garoto estava na Comunhão Espírita participando de uma aula. No momento de trocar de sala, ele não foi mais visto. “Ele faz a evangelização há algum tempo e nunca aconteceu nada, mas está sob efeitos de remédio. Não é um garoto agressivo, mas está com o raciocínio fragilizado”, informou Sandro Machado.
No início da noite, policiais civis localizaram o garoto no Parque da Cidade. Ele aparentava estar bem. A família foi acionada e, por volta das 20h, Iago voltava para casa com os pais.
Emocionado, o pai do jovem, Sandro Machado, agradeceu a mobilização e a solidariedade dos brasilienses. Em poucos minutos, centenas de pessoas tinham compartilhado, nas redes sociais, a postagem do Metrópoles sobre o caso, com o objetivo de auxiliar nas buscas.