Família procura adolescente desaparecida há 12 dias: “Desesperador”
Allice Fírveda, 16 anos, desapareceu em 26/6 após pular o muro da clínica de reabilitação, em Ceilândia. Família busca qualquer informação
atualizado
Compartilhar notícia
A família de Allice Fírveda, 16 anos, está desesperada em busca da adolescente. A garota está há 12 dias desaparecida, quando pulou o muro de uma clínica de reabilitação, em Ceilândia, na madrugada de 26 de junho.
A adolescente é dependente química, e a mãe, Celiamar Gonçalves Vasconcelos, conseguiu por via judicial internar a jovem em uma clínica particular. Pelo fato de a família ser de Unaí (MG), no Entorno do Distrito Federal, o local é custeado pelo governo mineiro.
Segundo a mãe, a jovem fugiu com outra adolescente, de 14. A segunda foi encontrada. A mãe informou que a última notícia da filha foi quatro dias após ter desaparecido, quando foi vista em locais conhecidos por serem frequentados por usuários de crack.
“Hoje, completam 12 dias. Fui dormir às 6h, passei o dia e a noite procurando, e estou ficando mais preocupada a cada minuto que passa. Não temos nenhum rastro dela mais”, desabafou a mãe.
Celiamar é mãe solo e busca sozinha a filha. Ela contou que está no Distrito Federal desde o desaparecimento da adolescente e que tem quase duas semanas que não volta para casa. “Estou em Brasília com a mesma roupa porque pensei que encontraria ela rápido”, contou.
“Meu desespero é por pensar no pior”, disse. “Minha filha única, que tanto faço pra salvar a vida dela, ela está sem os tratamentos que precisa, sem os medicamentos que faz uso contínuo, imunidade baixa, teve pneumonia semanas antes de isso acontecer”, completou.
Qualquer informação sobre a adolescente pode ser passada para os números: (61) 99968-9417, (61) 98441-9419, (61) 3540-1261 e (61) 98626-1197.