Família pede ajuda para encontrar morador de Águas Lindas desaparecido
O morador de Águas Lindas, possui demência alcoólica e teria saído de casa para ir em uma agência bancária, mas não voltou
atualizado
Compartilhar notícia
A família de Jesus Pereira da Silva, também conhecido como Duda (foto em destaque), 60 anos, procura pelo homem, que está desaparecido desde 26 de setembro. O morador de Águas Lindas, que tem demência alcoólica e crises convulsivas, teria saído de casa para ir em uma agência bancária, mas não voltou.
De acordo com a Enelma Rodrigues da Silva, 36, filha do desaparecido, Jesus estava em casa com os tios dela e ninguém viu ele sair de casa.
Ao localizarem a linha de ônibus que o pai poderia ter pego, Enelma indagou o motorista, que afirmou que Duda realmente havia entrado naquele ônibus por volta das 9h e parado no cemitério de Taguatinga. Esta é a última atualização.
Enelma e a irmã registraram ocorrência na 15 ª Delegacia de Polícia (Ceilândia Centro) e procuraram pelo homem no Instituto Médico Legal (IML), porém não havia corpo novo não identificado no local.
Jesus Pereira estava vestindo blusa preta e calça jeans, mede 1,65m de altura e pesa 65kg.
A família tem esperança e pede ajuda na divulgação de fotos do homem. Quem tiver informações sobre Jesus pode entrar em contato com Enelma (filha) pelo telefone: (61) 98614-7598.