Família pede ajuda para encontrar jovem que desapareceu no DF
Bruno Alisson Martins de Souza, 29 anos, foi visto em Taguatinga, na tarde dessa quinta-feira (28/6), antes de sumir
atualizado
Compartilhar notícia
A família de Bruno Alisson Martins de Souza, 29 anos, está desesperada após o desaparecimento do rapaz no início da tarde dessa quinta-feira (28/6), na Avenida Comercial Norte, em Taguatinga. Após o desaparecimento, parentes registraram Boletim de Ocorrência na 15ª DP (Ceilândia Centro), que investiga o sumiço.
Segundo relato de familiares, ele teria deixado o carro estacionado na Quadra 19/21, de Ceilândia Sul, próximo de onde mora, e ido de Uber até Taguatinga. Desceu em frente a igreja Paz e Vida, por volta das 13h, e não foi mais encontrado. Foram feitas buscas por toda a região.
A preocupação se justifica, pois o rapaz, ainda de acordo com parentes, estava bastante deprimido no último mês e deixou uma mensagem se despedindo. A família informou que o jovem trabalha na equipe de produção de uma banda sertaneja e não estava fazendo tratamento psicológico ou psiquiátrico.“A mãe dele está à base de remédios. O sentimento é de tristeza e agonia. Não estamos aguentando essa falta de notícias dele. Sempre foi um rapaz muito bom e só o queremos de volta. Que ele saiba que é amado e querido por todos. Estamos muito aflitos e queremos ajudá-lo”, desabafou Flávia Rezende, prima de Bruno.
Vamos ajudar?
Quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro de Bruno pode fazer contato com a Flávia, no telefone (61) 99538-8484.