Família pede ajuda para encontrar jovem desparecido há 12 dias no DF
Ismael Rodrigues dos Santos, 25 anos, foi visto pela última vez em 21 de junho. A 13ª Delegacia de Polícia (Sobradinho) investiga o caso
atualizado
Compartilhar notícia
A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) investiga o paradeiro de um morador de Sobradinho que está desaparecido há 12 dias. De acordo com informações repassadas por familiares à 13ª Delegacia de Polícia (Sobradinho), Ismael Rodrigues dos Santos, de 25 anos, desapareceu em 21 de junho.
Ao Metrópoles, a irmã do rapaz, Amanda Rodrigues dos Santos, 22, disse que Ismael mora com uma mulher de 60 anos, que teria informado a família sobre o desaparecimento. “Ela nos disse que o meu irmão saiu para comprar cachorro-quente e não voltou. Mas acho que ele teve alguma confusão com ela e surtou”, disse.
Chamada para depor, a mulher que divide a residência com Ismael informou às autoridades policiais que ele “costuma ficar fora de casa por até dois dias, mas que dessa vez passou muito tempo”. Amanda, no entanto, negou que o irmão tivesse o costume de ficar dias fora de casa.
Segundo os parentes, a única informação que possuem é de que Ismael deixou a casa onde mora vestindo camiseta, bermuda e sandálias e que não levou mochila, celular e nem documentos. “Não o encontramos e não sabemos para onde ele foi”, disse a irmã.
“Eu não estou conseguindo trabalhar ou comer. Não consigo viver mesmo”
Amanda Rodrigues, irmã de Ismael
O desaparecimento foi registrado na 13ª DP, que segue investigando o caso. Quem tiver mais informações sobre o paradeiro de Ismael pode ajudar a família por meio dos telefones (61) 99531-4242 (Amanda) e (61) 99137-3436 (Osmar).