Família pede ajuda para encontrar homem desaparecido no DF
Gleydston Vieira Silva, 45 anos, foi visto pela última vez na última segunda-feira (03/06/2019), em Taguatinga Sul
atualizado
Compartilhar notícia
A família de Gleydston Vieira Silva, de 41 anos, pede ajuda para encontrá-lo. Ele está desaparecido desde a última segunda-feira (03/06/2019). Foi visto pela última vez ao sair da casa onde mora, na Vila Dimas, em Taguatinga Sul, por volta das 3h da madrugada.
O irmão dele, Anderson Pereira Silva, registrou boletim de ocorrência na 21ª Delegacia de Polícia. Segundo ele, Gleydston estava calçado com chinelos e vestindo bermuda e jaqueta marrom, quando saiu da residência.
Gleydston passou a tarde com o filho, comemorando o aniversário de 20 anos do jovem. Depois, voltou para casa, onde mora sozinho com a avó de 84 anos. “Ele chegou e foi tomar banho. Nossa avó saiu e, quando voltou, ele não estava mais em casa”, explica Anderson.
O homem teria voltado à residência, por volta das 3h, pegado a jaqueta e saído novamente. Depois disso, não foi mais visto. “Não tenho noção do que pode ter ocorrido. Minha avó não sabe dizer se tinha alguém esperando ele do lado de fora”, conta o irmão.
Ele ressalta que Gleydston levou a carteira e o celular, mas não atende as ligações. “Os dois números dele estão desligados”.
Desaparecido
De acordo com Anderson, o irmão é uma pessoa “tranquila”. “Sempre saía, mas mantinha contato. Se fosse para um lugar mais distante, falava com a gente.”
Gleydston tem dois filhos, de 13 e de 20 anos. O mais velho teria procurado os amigos do pai para saber do paradeiro dele, mas não teve sucesso.
Quem tiver informações sobre Gleydston pode entrar com contato com o irmão dele, Anderson, por meio do telefone (61) 99140-5544. A 21ª Delegacia de Polícia também deve ser acionada, por meio do número (61) 3207-7904.