Família nega que corpos de casal do DF morto nos EUA tenham sido liberados
Mais cedo, o advogado da família havia informado que os corpos do casal brasiliense deveriam chegar ao DF no fim da próxima semana
atualizado
Compartilhar notícia
Familiares negaram que os corpos do casal brasiliense encontrado morto na Califórnia tenham sido liberados para translado ao Brasil. Mais cedo, o advogado da família, Alair Ferraz da Silva Filho, afirmou que os corpos do casal deveriam chegar ao DF no fim da próxima semana.
Saiba quem é o casal encontrado morto dentro de apartamento nos EUA
No entanto, a informação foi descartada pela família. “Não foram liberados”, disse a irmã de José Claudionor da Cruz, 28 anos. O jovem foi encontrado sem vida no início do mês ao lado da namorada Andressa Pereira Cares, 26, também morta. Os dois estavam no apartamento onde moravam nos Estados Unidos.
Os empresários moravam em Vicente Pires e estavam a passeio na Califórnia havia cinco meses. Os dois voltariam para casa neste mês.
Veja fotos do casal:
Apartamento trancado
Sem notícias do casal por dois dias, o pai de Claudionor, Valter Teodoro da Silveira, pediu a uma prima de Andressa que também mora na Califórnia para ir à casa dos jovens, saber se estavam bem.
O apartamento estava trancado, segundo Valter Teodoro, e a dona do imóvel foi acionada para abrir a porta. Quando entrou, encontrou o casal sem vida. Andressa estava na cama, e Claudionor, no chão.
O Ministério das Relações Exteriores do Brasil se manifestou sobre o caso e informou que o Consulado-Geral do Brasil em São Francisco está em contato com as autoridades da cidade norte-americana para apurar as circunstâncias das mortes.