Família encontra jovem que estava desaparecida havia 45 dias
De acordo com a mãe, Sabrina Santana encontrava-se em uma chácara no Sol Nascente. Eles ainda não sabem por que ela saiu de casa
atualizado
Compartilhar notícia
Sabrina Santana, de 15 anos, desaparecida desde 6 de julho, foi encontrada pela família na noite desta segunda-feira (21/8). De acordo com a mãe da jovem, a vendedora Elizete Santana de Amorim, 37, uma senhora telefonou para a família dizendo ter visto Sabrina na região do Sol Nascente, em Ceilândia.
“Ela estava em uma chácara de amigos, que não conhecemos. Quando chegamos ao local, minha filha ficou assustada, mas não falou nada. Até agora, não contou o que aconteceu”, disse. Segundo Elizete, Sabrina vestia roupas que não eram dela.
Elizete afirmou que Sabrina sempre foi muito comunicativa, extrovertida e que conseguia fazer amigos com facilidade. Mas, no começo deste ano, a adolescente fugiu pela primeira vez. A família a encontrou andando pelo Núcleo Bandeirante, quatro dias depois. Desde então, não quis mais voltar à antiga escola. Há um mês no CEF Metropolitana, Sabrina mudou radicalmente, conta a mãe.