Família encontra homem de 38 anos desaparecido há uma semana no DF
Michel Gonçalves, 38 anos, estava desaparecido desde 23/4, quando saiu do Condomínio Porto Rico, em Santa Maria, por volta das 14h
atualizado
Compartilhar notícia
A família que procurava Michel Gonçalves Aranha, 38 anos, o encontrou na tarde desse domingo (1/4) próximo ao Monumento Solarius, conhecido como Chifrudo, na BR-040, em Santa Maria. Ele estava desaparecido desde 23/4, quando saiu de casa sem comunicar os parentes.
A irmã Ana Paula Gonçalves relata que os familiares costumavam visitá-lo quase todos os dias. Porém, na última semana, os vizinhos de Michel, que mora em Santa Maria, notaram que ele estava com um comportamento diferente do habitual. Certo dia, viram os cachorros dele soltos na rua, e a casa onde morava, vazia.
Michel havia saído de casa sem levar celular e documento. Ele vestia regata branca, bermuda preta e chinelo. Estava com o cabelo amarrado e barba feita. De acordo com a família, o homem tem depressão há alguns anos.
Segundo Ana Paula, no último fim de semana, duas pessoas entraram em contato com a família para avisar que viram o irmão dela em alguns locais da cidade. A partir dessas informações, os familiares decidiram procurá-lo.
“Ele estava bem desorientado. Precisamos levá-lo para o hospital por causa da desidratação. Ele foi medicado e está bem, graças a Deus”, conta a irmã.
Quer ficar ligado em tudo o que rola no quadradinho? Siga o perfil do Metrópoles DF no Instagram.
Quer receber notícias do DF direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesdf