Família do DF procura vendedor de 44 anos desaparecido há quase 1 mês
Gustavo Taciano Rodrigues foi visto pela última vez na Cidade do Automóvel, na Estrutural, em 10 de fevereiro. Polícia investiga o caso
atualizado
Compartilhar notícia
Gustavo Taciano Rodrigues (foto principal), 44 anos, está desaparecido desde 10 de fevereiro deste ano. Segundo a família, no dia em que foi visto pela última vez, o vendedor falou com a namorada por celular. Ele estava na Cidade do Automóvel, na Estrutural, onde trabalha com compra e venda de veículos. Rodrigues é autônomo e não tem vínculo com as lojas.
“Na semana do desaparecimento, a namorada nos contou que ele estava bastante agitado, sem conseguir dormir, mas que dizia ser só preocupação de trabalho”, contou Igor Taciano, irmão de Gustavo.
Antes de iniciar a pandemia, em março de 2020, Rodrigues morava com os pais. “Como saía muito para trabalhar, e os meus pais são do grupo de risco, acabou indo morar com um amigo em Taguatinga”, acrescentou Igor.
O caso está registrado na 1ª Delegacia de Polícia (Asa Sul), mas é investigado pela 12ª DP (Taguatinga Centro). Quem tiver informações sobre a localização de Gustavo Rodrigues pode entrar em contato com a família por meio do número: (61) 99243-5466.