Família do DF procura bancário que está desaparecido desde segunda
Ismael Cardoso, 60 anos, está sem dar notícias para os parentes. Ele foi visto no Guará e na Asa Sul antes de sumir
atualizado
Compartilhar notícia
Familiares e amigos de Ismael Cardoso, 60 anos, estão procurando por ele. O homem está desaparecido desde as 12h desta segunda-feria (30/1). O bancário, funcionário do Banco de Brasília (BRB), foi visto na QI 22 do Guará I, onde tem uma casa que está sendo reformada, e na Asa Sul, por um colega de trabalho. Depois disso, ele sumiu.
Luciana Cardoso, filha de Ismael, afirmou que o pai é uma pessoa muito tranquila e está em um momento sereno da vida. “Nós viajamos com minha mãe e o meu irmão neste fim de semana e estava tudo bem. Não tinha motivo para ele sumir sem dar notícias”, disse.
Os familiares já registraram ocorrência na 4ª Delegacia de Polícia (Guará). “Meu pai sofre de diabetes e cogitamos que, talvez, ele pudesse ter passado mal ou perdido a orientação em função da doença. Também visitamos hospitais, mas até agora nada”, afirmou Luciana.No dia em que desapareceu, Ismael se preparava para voltar ao trabalho depois das férias. Segundo a filha, antes de sair da atual casa onde mora com a família, no Jardim Botânico, ele disse que iria passar na obra do Guará para resolver algumas pendências. Vizinhos confirmaram que ele entrou no local, mas afirmaram não ter visto o homem voltar depois que saiu.
“Encontramos a moto, todos os documentos e o celular dele dentro da casa. Estamos aflitos. Ele não deu indício de insatisfação. Esperamos notícias o quanto antes”, comentou a filha.
Quem tiver informações sobre o paradeiro de Ismael pode entrar em contato com a família pelo telefone (61) 98163-9999 ou 98118-0984.