Família do DF precisa de mantimentos após pai ser assassinado
Rubens Farias da Luz, que morava em Santa Maria, foi morto a tiros na BR-040, próximo à Cidade Ocidental (GO), na frente da própria família
atualizado
Compartilhar notícia
Desde o brutal assassinato do borracheiro Rubens Farias da Luz (foto), a família dele precisa de ajuda para se manter. Ele deixou três filhos, entre eles, um que não pôde conhecer, pois a viúva está grávida. Morador de Santa Maria, Rubens foi morto a tiros, segundo amigos da família, por ter parado para prestar socorro a vítimas de atropelamento na BR-040, na última quarta-feira (07/08/2019).
A família, que era sustentada pela renda do borracheiro, precisa de ajuda para se manter. No momento, a maior necessidade é de fraldas, roupas e alimentos. As crianças são um menino de 7 anos e uma menina de 3.
O ponto de recolhimento das doações é na Fiel Auto Peças, localizada na QR 218, Conjunto P, Loja 27, em Santa Maria Norte. O horário de funcionamento é das 9h às 17h, de segunda a sexta, e aos sábados das 9h às 12h.
O caso
Na última quarta-feira (07/08/2019), um acidente provocou a morte de Rubens e feriu mais duas pessoas. O caso aconteceu na BR-040, próximo à Cidade Ocidental (GO), no Entorno do DF.
Segundo amigos da família, Genilson Bernadino da Silva, que conduzia um veículo GM Astra na BR-040, atropelou duas pessoas que estavam em uma moto. Rubens Farias da Luz, que passava no local, teria apenas presenciado o acidente e parado para tentar prestar socorro às vítimas do atropelamento, quando foi surpreendido pelos disparos de uma .40 que o autor do acidente portava.
Rubens, que era morador de Santa Maria e dono de uma borracharia na região, estava com a família no momento do crime. Ele morreu no local.
Ainda de acordo com as informações, Genilson, que parecia estar sob efeito de drogas, tentou fugir da cena do crime, mas foi surpreendido pela Polícia Militar, que deu voz de prisão. As vítimas do acidente foram encaminhadas para o hospital, uma delas em estado grave.