Família diz que dançarina de Iza está em hotel e tem “confusão mental”
A dançarina Mileide Guedes, de 24 anos, estava desaparecida dede quinta-feira (31/8), e foi localizada na madrugada desta segunda (4/9)
atualizado
Compartilhar notícia
A família da dançarina brasiliense Mileide Guedes dos Anjos Soares, de 24 anos, que foi encontrada na madrugada desta segunda-feira (4/9) no Rio de Janeiro, diz que ela está com “confusão mental”.
Mileide é bailarina da cantora Iza. Ela estava desaparecida desde quinta-feira (31/8) e participaria de uma apresentação da artista no domingo (3/9), no festival The Town, em São Paulo.
Após Mileide ser encontrada, a família informou que ela esteve em um hospital da cidade, saiu em seguida e está hospedada em um hotel junto com um familiar.
“Apesar do quadro psicológico delicado estamos fazendo de tudo para trazê-la de volta a Brasília. Salientando que ela precisa de acompanhamento psiquiátrico pois está com certa agressividade e confusão mental”, diz nota da família divulgada nesta manhã.
Os parentes pedem ajuda para encontrar um profissional que ajude a dançarina. “Caso algum profissional queira ajudar com o caso, favor entrar em contato conosco. A produção da cantora Iza está acompanhando e se comprometeu em prestar toda assistência. Agradecemos o apoio de todos”, conclui.
Sumiço
Segundo familiares, Mileide havia sido vista pela última vez no Hospital Salgado Filho. Ela teria sido assaltada e espancada, além de levar um tiro na perna. “É um momento delicado para família e amigos e todo apoio é bem-vindo”, destacaram parentes em nota.
Um familiar viajou ao Rio de Janeiro para acompanhar de perto o caso. Na noite de domingo (3/9), parentes receberam a informação de que a dançarina teria sido vista no bairro do Leme.
Iza postou nas redes sociais um pedido de ajuda. “Coração está apertado, mas fé de que vamos encontrá-la”, assinalou a cantora.