Família descobre que jovem desaparecido no dia 8 morreu atropelado
O rapaz foi atingido por um carro no Eixo Monumental e morreu pouco depois. Os familiares só foram informados na quarta-feira (20/9)
atualizado
Compartilhar notícia
A família de Jonathan Sousa Rodrigues, que procurava o jovem de 22 anos desde 8 deste mês, descobriu que o rapaz morreu no mesmo dia em que desapareceu. A mãe dele, a cabeleireira Elizete de Souza Santana, recebeu a notícia na noite de quarta-feira (20/9).
Na noite de 8 de setembro, Jonathan caminhava para a Rodoviária do Plano Piloto quando foi atingido por um carro. “Ele foi atropelado no Eixo Monumental e levado para uma unidade de saúde, mas após uma hora morreu”, contou uma prima do rapaz, que pediu para não ter o nome divulgado. “Ele será enterrado na sexta [22]”, acrescentou.
Após o óbito, o corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML), mas apenas nesta semana o jovem foi identificado e a família pode ser contatada.
Até a noite desta quinta (21), os familiares ainda não tinham conseguido saber os detalhes que envolveram o atropelamento. Muito sensibilizada, a mãe de Jonathan não quis comentar a notícia.