Família de adolescente de 13 anos desaparecida nota sumiço de roupas
Tainá da Silva está sumida desde 5 de novembro. Segundo parentes, ela levou biquíni e blusa
atualizado
Compartilhar notícia
A família da estudante Tainá da Silva, 13 anos, continua em busca do paradeiro da menina, sumida desde 5 de novembro, em Samambaia. Agora, os parentes identificaram a falta de algumas roupas no quarto da garota.
“A família notou que ela levou umas peças de roupa, biquíni e blusa”, contou o tio de garota, Jociel Santana Loureiro, 35. A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) investiga o desaparecimento.
A família mantém a fé em localizar a menina com vida. “Não tem nenhuma entrada de adolescente em hospitais com as características da Tainá. Então, isso nos dá esperança de que ela esteja viva”, pontuou.
Segundo a família, Tainá saiu de casa com um vestido laranja, jaqueta preta, tênis preto e uma mochila. De acordo com parentes, o telefone da menina não atende, e ela não acessa as redes sociais pessoais.
Veja fotos de Tainá da Silva:
Familiares disseram ao Metrópoles que receberam uma mensagem do celular de Tainá: “Estou em aula”, dizia o texto. O SMS foi enviado no dia do desaparecimento. Mas, segundo parentes, ela não foi vista na escola na data.
Tainá está matriculada no Centro de Ensino Fundamental 120 (CEF 120). Segundo a família, a direção teria informado que a menina não teria ido à escola no dia do desaparecimento.
A 32ª Delegacia de Polícia (Samambaia Sul) é responsável pelo caso e busca a menina. Quem tiver informações e pistas sobre o caso pode ajudar a investigação pelo Disque 100, 190 ou 197.
“Estou acabada”
Pelas redes sociais, a dona de casa Jane da Silva, 31, mãe de Tainá publicou um apelo para encontrar a filha. “Eu tô acabada, destruída”, lamentou.