Família encontra professor de educação física desaparecido no DF
Gabriel Alexandre Nunes, 23, foi encaminhado a um hospital depois de ser localizado por parentes. PMDF ainda não sabe o motivo do sumiço
atualizado
Compartilhar notícia
A família de Gabriel Alexandre Nunes, 23, localizou na tarde desta segunda-feira (26/11) o professor de educação física, que estava desaparecido desde a madrugada. De acordo com a Polícia Militar do Distrito Federal, ele foi encontrado por parentes e encaminhado a um hospital.
O caso foi registrado na 32ª DP (Samambaia Sul). Ele havia sido visto pela última vez na quadra 408 de Samambaia Norte pela namorada, Jéssica Mota, 24 anos. “Ele me deixou em casa por volta da meia-noite, logo depois de termos jantado juntos. Depois, a informação que temos é que o Gabriel retornou ao restaurante.”
A família afirma que ele deveria ter entrado no trabalho às 6h, em uma academia no DF Plaza Shopping, mas não compareceu e não deu mais notícias. Segundo os familiares, ele nunca faltou ao trabalho.
A PMDF acredita que o jovem tenha sido vítima do golpe “Boa noite, Cinderela”. Ele foi encontrado dentro de um carro nas proximidades de uma distribuidora de bebidas.