Família busca jovem que sumiu há uma semana em Águas Claras
Henrique Dantas Mendes, 24 anos, foi visto por uma mulher no SIG na terça (11/9), mas parentes ainda não o localizaram
atualizado
Compartilhar notícia
Henrique Dantas Mendes, 24 anos, continua desaparecido desde o dia 6 de setembro. O rapaz foi visto pela última vez pela família após sair da quitinete da mãe, em Águas Claras.
De acordo com o pai de Henrique, o funcionário da Secretaria de Justiça Décio Batista, 46, o jovem sumiu após uma discussão com a mãe. O jovem teria dito que iria embora e, desde então, não retornou.
A família registrou ocorrência na 21ª Delegacia de Polícia (Pistão Sul), na manhã do dia 10 de setembro, segunda-feira. Henrique estaria passando por um quadro de depressão. O rapaz tem curso superior completo e está desempregado. Levou o telefone celular, mas o aparelho se encontra desligado.
Segundo os parentes, nessa terça-feira (11/9), Henrique foi visto no Setor de Indústrias Gráficas (SIG) por uma mulher. Eles teriam conversado por alguns minutos e o rapaz teria reclamado do comportamento do pai.
Assim que viu a foto de Henrique nas redes sociais, a mulher entrou em contato com a família. Os parentes já começaram a colar cartazes com a foto do jovem na tentativa de encontrá-lo. “Tenho esperança que, em breve, receberemos uma boa notícia e que ele está bem”, diz Décio.
Se tiver informações, acione:
(61) 99643-1031
(61) 98583-3817