Família acha cãozinho e diz que pet foi levado por entregador de app
O filhote Pep desapareceu e foi reencontrado por investigadores da PCDF a partir de informações de uma denúncia anônima para os tutores
atualizado
Compartilhar notícia
O cachorrinho Pep voltou para a casa. Investigadores da 4ª Delegacia de Polícia (Guará) localizaram o pet e devolveram o filhote, da raça spitz alemão, para o casal de tutores, Cynthia Rodrigues, de 43 anos, e Rodrigo Carvalho, 43. Segundo a família, Pep teria sido furtado por um entregador de aplicativo e estava na casa de uma parente do motoboy. O reencontro foi marcado por abraços, lambidas e sorrisos.
O Metrópoles noticiou o desaparecimento do “doguinho”. “Estou entorpecida de tanto carinho, de tanto afeto. Estão tão feliz com o nosso reencontro”, sorriu Cynthia. Pep foi localizado a partir de informações fornecidas por uma ligação anônima para o casal de tutores.
Pep volta para casa:
Cada detalhe foi repassado para a equipe de investigação da 4ª DP. “Muita gente se mobilizou em Brasília. Isso deve ter tocado o coração da pessoa que fez a denúncia. Essa pessoa se compadeceu. Nossa gratidão eterna à Deus e para todo mundo que se mobilizou”, comentou a bancária.
Há aproximadamente 1 ano, o antigo pet do casal faleceu e Cynthia entrou em depressão. Após o doloroso período de luto, Pep chegou trazendo de volta felicidade para o lar. “Ele nos deixou por 5 dias. Foi como se alegria tivesse ido embora de novo de nossas vidas”, disse Rodrigo.
Após o abraço de reencontro, Rodrigo também não escondeu a emoção. “A gente ganhou uma nova vida”, comemorou. Cynthia e Rodrigo ainda não têm filhos, por isso, Pep é a alegria da casa. O filhotinho também é muito amado pelos familiares do casal.
O casal agradeceu ao trabalho da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF). “Nosso melhores elogios ao trabalho de todos na 4ª DP. Mostraram empatia ao lidar conosco nesse momento de dificuldade. Foram solícitos e mostraram preocupação. O trabalho dos policiais do Guará foi excelente”, agradeceu o bancário.
O caso em investigação pelos policiais da 4ª DP.