Explosão em restaurante do DF deixa funcionária e cliente feridas
Vítimas tiveram queimaduras de 1º e 2º graus após explosão ocorrida durante manejo de álcool em recipientes para manter alimentos aquecidos
atualizado
Compartilhar notícia
Duas pessoas ficaram feridas após explosão em um restaurante do Guará 1. Segundo informações do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), uma funcionária e uma cliente sofreram queimaduras em consequência de acidente envolvendo álcool.
A corporação atendeu a ocorrência às 21h22 dessa sexta-feira (10/6). No local, as equipes de socorro verificaram que se tratavam de duas vítimas: uma mulher, de 33 anos, que trabalha no local; e uma cliente do estabelecimento, de 51.
Veja imagens do restaurante após a explosão:
Segundo relatos dos funcionários, a colega ferida despejava álcool nos recipientes que servem para manter os alimentos aquecidos quando houve uma forte ignição de gases, provocando chamas.
O fogo também atingiu uma mesa que estava distante cerca de 2m dali, vindo a causar queimaduras na cliente. Um dos funcionários apagou o fogo com o auxílio de um extintor.
A funcionária do restaurante teve queimaduras de 1 e 2º graus no membro inferior esquerdo, na face e no tórax. Foi transportada para o Hospital Regional da Asa Norte (Hran), referência no Distrito Federal nesse tipo de ferimento.
A outra vítima também apresentou queimaduras de 1º e 2º graus nos membros superiores, face, orelhas e tórax e seguiu para o Hran.
O restaurante, localizado atrás do Mc Donald´s do Guará 1 e não identificado pela corporação, ficou fechado para manutenção devido ao uso do pó químico usado para apagar as chamas.
Quer ficar ligado em tudo o que rola no quadradinho? Siga o perfil do Metrópoles DF no Instagram.
Receba notícias do Metrópoles no seu Telegram e fique por dentro de tudo! Basta acessar o canal: https://t.me/metropolesurgente.