“Expectativa angustiante”, diz irmã de psicóloga desaparecida desde terça-feira no DF
Moradora da Asa Sul, psicóloga está desaparecida desde terça-feira, quando saiu do Lago Norte para voltar para casa. Familiares pedem ajuda
atualizado
Compartilhar notícia
Familiares da psicóloga Ivana Leda de Carvalho (foto em destaque), de 50 anos, relatam angústia com o desaparecimento desde a última terça-feira (16/8). Ela tinha acabado de sair da casa de uma amiga no Lago Norte.
“Não estamos desesperados, mas, sim, com uma expectativa angustiante de ter notícias”, disse a irmã Suzana Leda de Carvalho. Ivana trabalha em uma clínica no Lago Norte das 14 às 22 horas. Ao sair do trabalho, ela teria passado na casa dessa amiga.
“Minha irmã fez aniversário dia 10 de agosto e passou na casa da amiga só para pegar o presente, disse que estava cansada e foi para casa”, detalha Suzana. “Ela sempre foi muito correta, não bebe. Ela nunca fugiu do padrão de comportamento”, destaca ainda a irmã.
A mulher é moradora da Asa Sul e avisou que ia voltar para casa após a visita à amiga, alegando que estava cansada. Suzana disse que a última informação que se tem até agora é de um vídeo da câmera de monitoramento que registrou o carro de Ivana próximo à Barragem do Paranoá, sentido contrário ao de onde ela mora.
“Hoje, a gente recebeu várias dicas, mas nada que fosse concreto e de verdade, muita informação fake”.
“A última vez que o celular dela foi utilizado foi às 22h45 e agora está desligado, ela não avisou que iria para outro lugar”, diz a irmã. Ivana usava uma calça escura e uma blusa estampada. O carro da psicóloga é um Ônyx laranja.
Qualquer pessoa que tiver informações sobre o paradeiro da psicóloga pode entrar em contato com familiares por meio do número: (61) 3242-5714. Denúncias também podem ser feitas à Polícia Civil pelo número 197.