Ex-governador Rogério Rosso assume a Corregedoria da Adasa
Rosso foi governador do DF em 2010 e secretário da Codeplan, administrador de Ceilândia e deputado federal
atualizado
Compartilhar notícia
O ex-governador do Distrito Federal Rogério Rosso assumirá a Corregedoria da Agência Reguladora de Águas, Energia e Saneamento Básico do Distrito Federal (Adasa).
A função de diretor-corregedor saiu no Diário Oficial do Distrito Federal (DODF) desta quarta-feira (15/2) e foi assinada pelo diretor-presidente substituto, Félix Angelo Palazzo.
Veja publicação
Rosso foi governador do DF em 2010, secretário de Desenvolvimento Econômico e presidente da Companhia de Planejamento do DF (Codeplan), administrador de Ceilândia e deputado federal por dois mandatos (2007-2011 e 2015-2019).
Nas eleições deste ano ele concorreu a uma vaga na Câmara dos Deputados pelo PP, mas não se elegeu.
Trocas Granja do Torto e Casa Civil
O Governo do Distrito Federal (GDF) exonerou Eugênio de Menezes Farias da função de diretor-presidente do Parque de Exposições Granja do Torto e nomeou Vilmar Ângelo Rodrigues para exercer a função.
Eugênio assumiu a primeira presidência da Granja do Torto como empresa privada. A decisão saiu no Diário Oficial do DF (DODF) nesta quarta-feira (15/2).
O GDF também exonerou Gilda Nogueira Paes Cambraia do cargo de chefe da assessoria jurídico-legislativa da Casa Civil do DF e nomeou Patrícia Helena Tavares Domingos dos Santos para o cargo.
Patrícia deixou o cargo de chefe da subsecretaria de análise de políticas governamentais da Casa Civil do DF para assumir a chefia da assessoria. Ela era da chapa de Thais Riedel, candidata à presidência da OAB-DF.