Ex-candidata ao GDF e deputado trocam farpas no Twitter: “Escárnio”
A discussão ocorreu após Keka Bagno (PSol) criticar a indicação de Delmasso (Republicanos) para chefiar a Secretaria da Juventude e Família
atualizado
Compartilhar notícia
A ex-candidata ao governo do Distrito Federal Keka Bagno (PSol) e o deputado distrital Delmasso (Republicanos) trocaram farpas no Twitter nesta sexta-feira (16/12). Tudo ocorreu após ela criticar a indicação do parlamentar para chefiar a Secretaria da Juventude e Família a partir do ano que vem.
Keka reservou três tweets para expressar indignação. O primeiro foi ainda na noite dessa quinta-feira (15/12), logo após o anúncio. “Delmasso é o escárnio da política contra infância, adolescência e mulheres. É preciso uma forte pressão popular para barrar este absurdo!”, comentou.
🚨 GRAVE! O ex deputado distrital bolsonarista Delmasso está sendo indicado pelo @IbaneisOficial a assumir a pasta de juventude e família. Delmasso é o escárnio da política contra infância, adolescência e mulheres. É preciso uma forte pressão popular para barrar este absurdo!
— Keka Bagno (@kekabagno) December 16, 2022
Já na manhã desta sexta, ela voltou a criticar o atual vice-presidente da Câmara Legislativa do DF (CLDF). Ela lembrou que o distrital se considera ex-gay após passar por um tratamento e que é defensor do atual presidente da República Jair Bolsonaro (PL).
Horas depois, Delmasso usou o Twitter para responder a ex-candidata: “Bem melhor do que defender a liberação das drogas, defender o aborto e fazer campanha para quem saqueou o Brasil! Pois se vocês não sabem a corrupção mata!”, afirmou.
Veja a sequência: