Estudante venezuelana é encontrada no mesmo local onde desapareceu
Segundo a família, este não foi o primeiro caso de desaparecimento da garota. Felizmente, de acordo com a mãe, e menina está bem
atualizado
Compartilhar notícia
A estudante venezuelana Sthefany de Los Angeles Jamboa Manzano, 12 anos, que desapareceu nessa quinta-feira (14/12) após ir a um clube em Taguatinga, no Distrito Federal, foi localizada nesta sexta (15/12).
“Ela apareceu, graças a Deus”, comemorou a mãe da menina, Rosa Cristina Jamboa, 32. Segundo a família, a garota teria dormido na casa de uma amiga. Ela foi encontrada no mesmo clube onde foi vista pela última vez.
“Encontrei ela na piscina. Ela disse que dormiu na casa de uma amiga. Graças a Deus está bem”, comentou a mãe da adolescente.
Desaparecimentos
A mãe de Sthefany registrou ocorrência na Polícia Civil (PCDF). Este não foi o primeiro desaparecimento da garota. Ainda em 2023, quando a família morava em Curitiba (PR), ela sumiu, mas foi encontrada na escola.
Em agosto, já no Distrito Federal, a menina sumiu em Taguatinga, mas acabou localizada no mesmo clube onde estava desta vez. Segundo a mãe, Sthefany costuma falar em sumir.