Estudante fica ferido ao sofrer acidente de moto no DF. Motorista fugiu
A vítima estava de moto e, com a colisão, foi arremessada para o canteiro da pista. O impacto foi tão forte que o capacete rachou
atualizado
Compartilhar notícia
O estudante de engenharia da Universidade de Brasília (UnB) Talles Santos de Oliveira, 21 anos, ficou ferido após ser atingido por um carro no momento em que seguia para academia, na Quadra 25 do Guará 2. A vítima estava de moto e, com a colisão, foi arremessada para o canteiro da pista. O impacto foi tão forte que o capacete rachou.
O acidente aconteceu na noite da última sexta-feira (27/11). Talles seguia na via quando uma Pegeout branco fez o retorno e pegou a faixa do meio da pista. O jovem tentou desviar e acabou entre dois veículos. A moto bateu em um dos carros, ele perdeu o controle e caiu.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou Talles para o Hospital de Base do Distrito Federal (HBDF). Sem médico-cirurgião no local, a vítima foi transferida pra o Hospital Regional de Taguatinga (HRT). O morador do Guará quebrou a clavícula, o rádio e está com pneumotórax. Ele aguarda uma cirurgia no braço, que não tem previsão para ser feita devido à fila de espera.
“Há pessoas no hospital que aguardam essa cirurgia há mais de 15 dias. Vitimas de acidente com moto. Não nos deram qualquer previsão. Fora isso, ele está estável e segue internado. Vamos atrás das câmeras de segurança para tentar localizar o responsável pelo acidente”, destacou a irmã de Talles, Gyovanna dos Santos Oliveira, 26.
As circunstâncias do acidente são investigadas pela 4ª Delegacia de Polícia (Guará).