Estudante diz que foi agredida por namorado de influencer na Vila Jeri
A vítima teve vários hematomas no rosto, braço, olho e pescoço: “Nada justifica essa agressão”. O caso foi registrado na 5ª DP
atualizado
Compartilhar notícia
A estudante de relações internacionais Nathalia Toso denunciou em suas redes sociais e à polícia que foi agredida por um homem durante uma festa na Vila Jeri, em Brasília, no último sábado (21/8). O agressor seria o namorado de uma digital influencer.
Em publicação feita em sua conta no Instagram, na noite desta quinta-feira (21/8), ela disse que inicialmente sentiu vergonha de expor a agressão, mas que mudou de opinião.
“Vergonha mesmo quem deve sentir foi de quem fez isso comigo, vergonha mesmo é um homem ter a coragem de medir forças com uma mulher!!! Nada justifica essa agressão”, escreveu a estudante.
A vítima explica em seu relato que começou uma discussão com uma mulher, que seria a digital influencer, e acabou sendo agredida brutalmente pelo namorado dessa mulher. Fotos indicam hematomas no braço direito, pescoço e olho da jovem.
“Eu esperei alguns dias para vir postar sobre esse ocorrido porque eu estava cuidando da minha saúde, realizando exames e sentindo muita dor no meu olho, muitas dores na cabeça e pelo corpo”, descreve Nathalia.
Segurança agredido
Um dos seguranças que tentou impedir a agressão, Jonas Araújo, sofreu um corte na testa e precisou ser levado para o Hospital Base, mas passa bem.
A jovem que foi agredida não identificou o suposto agressor ou sua namorada na sua rede social, mas denunciou o caso formalmente e passou por exames no Instituto Médico Legal (IML). O caso é investigado como lesão corporal pela 5ª Delegacia de Polícia do Distrito Federal.
Polícia acionada
Em nota, a Vila Jeri disse que lamenta o ocorrido, mas fala em duas mulheres agredidas. O estabelecimento garante que o desentendimento foi controlado por sua equipe de segurança e diz que a polícia foi acionada.
A Vila Jeri afirma ainda que repudia qualquer manifestação de violência, principalmente contra as mulheres.
O Metrópoles tenta contato com o homem que estaria envolvido na agressão.