Estudante de pedagogia desaparece no DF e mãe pede ajuda para encontrá-la
Alhandra Pires de Oliveira, 25 anos, disse que iria ao shopping na tarde de sábado e ainda não retornou para casa
atualizado
Compartilhar notícia
Os familiares da estudante de pedagogia Alhandra Pires de Oliveira, de 25 anos, registraram na 13ª Delegacia de Polícia (Sobradinho) o desaparecimento dela. Alhandra está sumida desde a tarde do último sábado (5/9), no Distrito Federal.
De acordo com a mãe da jovem, Laudicéia Pires Silva, 58, o boletim de ocorrência foi confeccionado na terça-feira (8/9). Alhandra mora com a família em Sobradinho e foi vista pela última vez na tarde de sábado, antes de sair para ir ao shopping.
Laudicéia relata que ela se arrumou em casa e saiu dizendo que iria a um centro comercial na Asa Sul. Contudo, até a manhã desta quinta-feira (10/9), a estudante não havia voltado pra casa.
“A minha filha estava bem. Ela é separada do ex-marido, mas eles se dão bem e ela passou 20 dias na casa dele com os dois filhos. Uma menina de 6 e um garoto de 4 anos. Naquele dia, ela se arrumou toda bonita e saiu. Até hoje, estamos sem notícias”, contou Laudicéia.
Veja fotos da estudante:
Mensagem
A mãe revelou ainda que diversos parentes e amigos tentam ligar no celular da moça, mas ninguém atende. Na terça-feira, Laudicéia recebeu uma mensagem via WhatsApp do número da filha com os dizeres: “Mãe, eu estou bem e viva. Kkkkk.”
“Ela não me deixaria sem notícias e não escreveria desse jeito. Acredito que não foi ela que me escreveu isso”. A mensagem foi enviada às 16h59.
O filho mais novo de Alhandra é cardiopata e depende dos cuidados da mãe. “Os dois estão sentindo falta dela. Queremos qualquer notícia da minha filha. Nada justifica esse sumiço dela”, explicou a mãe.
Quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro de Alhandra deve ligar para o número 197, da Polícia Civil, ou para o celular de Laudicéia: (61) 98531-4056, ou da irmã da estudante, Janine: (61) 98475-1957.