Estudante de direito é espancado até a morte no Distrito Federal
Crime ocorreu após discussão em frente a um bar de Planaltina na madrugada de sexta-feira. João Victor Costa de Oliveira tinha 19 anos
atualizado
Compartilhar notícia
A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), por intermédio da 16ª Delegacia de Polícia (Planaltina), investiga o espancamento e morte de um jovem de 19 anos, na Vila Buritis, em Planaltina, na madrugada de sexta-feira (5/2).
De acordo com informações da corporação, o jovem, João Victor Costa de Oliveira, estudante de direito, foi espancado até a morte após se desentender com dois homens que passavam de carro em frente a um bar na região administrativa.
Testemunhas relataram que os ocupantes do veículo gritaram de dentro do carro para uma pessoa, e o estudante achou que teria sido xingado. Ele revidou com agressões verbais. Após isso, os homens que estavam no carro voltaram com outros comparsas, desceram do veículo e agrediram fisicamente a vítima.
Há informações de que usaram um capacete de motociclista para agredir o jovem, que não resistiu aos ferimentos
O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) foi acionado, mas, quando os militares chegaram ao local, encontraram João Victor sem vida.
A 16ª DP investiga o caso como homicídio e lesão corporal. O veículo envolvido acabou apreendido. As partes envolvidas foram ouvidas na DP e liberadas por falta de provas. Até o momento, ninguém está preso. O crime é apurado.