Estudante da UnB desaparece após ser vítima de assalto
O jovem de 20 anos foi visto, pela última vez, na quarta-feira (14/3), após ser deixado na estação Águas Claras do metrô
atualizado
Compartilhar notícia
Um estudante de música da Universidade de Brasília (UnB) está desaparecido desde a noite dessa quarta-feira (14/3). O flautista Mikael Lopes, 20 anos, foi visto pela última após ser deixado pelo pai de um amigo na estação Águas Claras do metrô. O rapaz não chegou em casa, em Samambaia Norte.
Um dia antes, na terça (14), foi vítima de um assalto perto de uma parada de ônibus, na mesma cidade. Ele registrou ocorrência na 26ª Delegacia de Polícia (Samambaia). De acordo com o amigo do estudante Giovani Varela, 45, os dois deixaram a Escola de Música de Brasília (EMB), na L2 Sul, por volta de 21h, e seguiram em direção à Rodoviária do Plano Piloto, onde fizeram um lanche.“De lá, peguei o metrô para Samambaia Sul e ele entrou em um ônibus e foi para casa, em Samambaia Norte”, contou. Após chegar próximo de sua casa, Mikael teria sido vítima de roubo. Seus instrumentos teriam sido levados pelos criminosos.
“Ficamos sabendo que ele foi assaltado pela terceira vez em um período de seis meses. Agora, a informação é de que os bandidos podem ter ido até a casa dele, já que o quarto estava revirado. Estamos muito preocupados. Quem tiver notícias dele pode me ligar”, disse o amigo.
Quem tiver notícias do flautista pode ligar para Giovani Varela no número (61) 98221-6214.