“Estamos muito aliviados”, diz filho de idoso encontrado após 3 dias desaparecido
Homem estava desidratado, porém sem ferimentos graves. Ele está internado no Hospital Regional de Ceilândia, onde se recupera
atualizado
Compartilhar notícia
Expedito Miguel de Sousa, 79 anos, foi encontrado na tarde desta terça-feira (25/05) em uma chácara da região do Sol Nascente. De acordo com a família, ele agora se recupera no Hospital Regional de Ceilândia (HRC).
“Estamos muito aliviados e agradecemos toda a ajuda”, declara Leonardo Silvério, filho de Expedito. O idoso foi encontrado com algumas escoriações, fraco, cansado e desidratado; porém sem fraturas ou ferimentos mais graves.
A família conseguiu localizar Expedito com a ajuda da população local, que reconheceu o desaparecido através de cartazes e com a ajuda de carro de som. Moradores do Sol Nascente o avistaram machucado e cambaleante próximo a uma chácara da região. Em seguida, Expedito teria entrado em um matagal.
De acordo com parentes, o idoso saiu de casa sem avisar e não retornou. Portador de Alzheimer e com catarata no olho esquerdo, Expedito é morador da Ceilândia Sul. Segundos informações repassadas à família, ele teria pegado um ônibus e ido até o local onde foi visto.
Ele também teria sido avistado nessa segunda-feira (24/5) próximo à Escola Classe 66 do Sol Nascente.