“Esperanças se renovaram”, diz mãe de servidor desaparecido no DF
Após oitiva realizada pelo polícia de Goiás, Cynthia Rosa declarou estar mais esperançosa de um final feliz para o caso
atualizado
Compartilhar notícia
Na manhã desta segunda-feira (13/7), a 2ª Delegacia Distrital de Valparaíso de Goiás realizou uma oitiva com os pais de Lázaro Rosa Franco, 29 anos, servidor do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa), desaparecido desde o dia 30 de junho.
Durante a entrevista feita pela polícia com os familiares, foram coletados os relatos e as informações obtidas pelas diversas equipes de busca montadas por familiares e amigos durante as últimas semanas.
O Metrópoles ouviu a mãe de Lázaro, Cynthia Rosa, que disse estar com a esperança renovada. “Fico um pouco aliviada em saber que profissionais estarão nas ruas em busca do meu filho. As investigações vão começar para valer”, diz.
Relembre o caso
Lázaro está desaparecido desde a manhã de 30 de junho. Segundo a família, ele foi visto pela última vez no bairro Cidade Jardins, em Valparaíso de Goiás.
Desde então, buscas diárias pelo paradeiro do rapaz são realizadas. Sensibilizados com o caso, vizinhos, amigos e voluntários montaram diversas equipes de busca.
Veja o último registro do servidor na região:
De acordo com a família, Lázaro tem histórico de ansiedade e depressão. Até abril deste ano, o servido público morava em Águas Claras, quando terminou um relacionamento que mantinha e voltou à casa dos pais. Familiares creem que esse possa ter sido o motivo de uma nova crise depressiva.
Qualquer informação que indique o paradeiro de Lázaro pode ser usada pelas autoridades de Goiás nas buscas. Referências podem ser repassadas aos telefones: (61) 3627-9406 / 99219-6669 ou 99178-3416.