Escrivão aposentado da PCDF morre em decorrência do novo coronavírus
O policial estava internado, não resistiu à doença e morreu nessa quarta-feira (21/4). Ainda não há informações sobre o enterro
atualizado
Compartilhar notícia
A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) confirmou, nesta quinta-feira (22/4), o falecimento do escrivão de polícia aposentado Antônio Carlos de Sousa (foto principal), conhecido como Tonicão, vítima da Covid-19. O policial estava internado, não resistiu à doença e morreu nessa quarta-feira (21/4). Ainda não há informações sobre o enterro.
Também nessa quarta (21/4), faleceu o terceiro-sargento da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) Hamilton Castro da Silva, também vítima da Covid-19. Atualmente, ele trabalhava na Diretoria de Pessoal Militar (DPM), mas já serviu no Gtop 21. Ele também foi professor do Colégio Militar Tiradentes.
A corporação emitiu nota de pesar. “Aos familiares e amigos transmitimos nossas mais sinceras condolências pela perda do valoroso combatente”, diz o texto. O policial será sepultado nesta quinta-feira (22/4), às 15h, no Cemitério Campo da Esperança de Taguatinga.