metropoles.com

Entrevista com morador de rua lota web de memes: “Amante não tem lar”

Diversos perfis nas redes sociais comentaram a entrevista de Givaldo Alves. Até o Twitter do Maracanã, no Rio, entrou na onda

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Reprodução/Twitter
Homem com cortador de grama em campo de futebol com gramado verde
1 de 1 Homem com cortador de grama em campo de futebol com gramado verde - Foto: Reprodução/Twitter

A entrevista concedida em primeira mão ao Metrópoles com o morador de rua Givaldo Alves de Souza, 48 anos, agredido pelo personal trainer Eduardo Alves após ser flagrado tendo relações sexuais com a mulher dele, viralizou nas redes sociais.

Horas após Gilvado contar sua história de vida e detalhes do encontro com a mulher do personal, as redes sociais foram tomadas por memes da conversa. Até o perfil oficial do estádio Maracanã, no Rio de Janeiro, entrou na onda.

Confira algumas publicações:

Entre os influenciadores, Casimiro Miguel, considerado o maior streamer do Brasil, reagiu à entrevista, que o levou a uma série de gargalhadas. Confira trechos do react:

Givaldo garantiu que não houve qualquer tipo de violência durante o ato sexual. No entanto, não havia imaginado que se tratava de uma mulher casada. A abordagem, segundo o morador de rua, ocorreu na rodoviária da cidade e ambos seguiram no carro da mulher para um local afastado.

Baiano, Givaldo Alves reafirmou — como fez em depoimento à polícia — que a relação com a mulher foi consensual e que, inclusive, foi convidado por ela a entrar no veículo dela, mesmo após dizer que não “teria tomado banho”. “Eu andava pela rua e ouvi um grito: ‘Moço, moço’. Olhei para trás e só tinha eu. E ela confirmou comigo dizendo: ‘Quer namorar comigo?’”.

Assista:

A entrevista

A confusão em Planaltina envolvendo o casal e o morador de rua que ganhou repercussão nacional, até o momento, tinha apenas a versão contada pelo personal trainer. O educador físico alegou que a companheira estava em surto psicótico e, por essa razão, teria sido vítima de um suposto estupro.

Givaldo desafiou o personal a provar que teria havido a violência sexual. “Eu achava que era uma mulher em busca de carinho e satisfação. Acho que o senhor [o personal] deveria rezar para Deus e pedir sabedoria para agir em momentos de desespero, porque ele pode colocar tudo a perder. O senhor se expõe, usando mentira. Reflita um pouco”, disse o morador de rua.

Toda a agressão sofrida por Givaldo foi gravada por câmeras de segurança do local. Veja:

 


Quer ficar ligado em tudo o que rola no quadradinho? Siga o perfil do Metrópoles DF no Instagram.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comDistrito Federal

Você quer ficar por dentro das notícias do Distrito Federal e receber notificações em tempo real?