metropoles.com

Entregador dos Correios é sequestrado quando deixava encomenda no DF

O funcionário dos Correios foi abordado enquanto realizava entregas em um condomínio em Samambaia. A vítima foi abandonada em uma mata

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução/PMDF
pmdf-prende-homem-por-roubo-e-sequestro-de-funcionario-dos-correios
1 de 1 pmdf-prende-homem-por-roubo-e-sequestro-de-funcionario-dos-correios - Foto: Reprodução/PMDF

A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), prendeu, na madrugada desta sexta-feira (21/6), um homem que roubou e restringiu a liberdade de um entregador dos Correios enquanto o funcionário realizava entregas em um condomínio em Samambaia.

Após finalizar uma entrega e retornar ao veículo, o entregador foi rendido pelo criminoso que o levou para uma área de mata. Chegando ao local, havia um cúmplice em outro veículo esperando para transferir todas as encomendas do carro dos Correios. Após a transferência, o funcionário foi abandonado. A corporação não informou se ele estava amarrado e nem as circunstâncias em que ele conseguiu deixar o local.

O veículo dos Correios estava cheio de encomendas, visto que aquela seria a primeira entrega do dia.

Com as imagens de câmeras de segurança, a PMDF conseguiu identificar o modelo e a placa do veículo usado no crime. Também foi verificado que a placa do veículo possivelmente estaria clonada.

Os policiais do 11º Batalhão intensificaram o policiamento na região e localizaram o veículo por volta das 00h10 de sexta-feira, na QR 429 de Samambaia. Foi confirmado que o carro era roubado e a placa clonada.

Durante buscas na casa do suspeito, foram encontrados uma arma de fogo, nove cartuchos de munição e várias mercadorias roubadas durante o assalto do dia 19.

Entre os itens recuperados estavam mais de 200 mercadorias, incluindo joias, celulares, relógios, drone, capacetes, tênis, macacão automobilístico, AirPods, máquinas de cartão, perfumes e suplementos alimentares.

Veja:

O autor, que possui diversas passagens por roubo estava foragido da Justiça por não ter retornado de uma “saidinha”. Ele foi encaminhado à Delegacia da Polícia Federal para as devidas providências.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comDistrito Federal

Você quer ficar por dentro das notícias do Distrito Federal e receber notificações em tempo real?