metropoles.com

Vídeo: bandido armado pisa na cabeça de vendedor e rouba relojoaria

Após o crime flagrado no dia 3/5, o bandido foi identificado e preso pela Polícia Civil do Estado de Goiás

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Reprodução/PCGO
A Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO), por meio da 1ª Delegacia Distrital de Polícia de Formosa (GO), prendeu, na noite dessa quinta-feira (16/5), um homem acusado de roubar uma relojoaria da região central de Formosa, Entorno do DF. Imagens flagradas pela câmera de segurança da loja, mostram o momento em que o assaltante ameaça o atendente com uma faca, ordena que o funcionário deite no chão, e em seguida, pisa em sua cabeça. 
1 de 1 A Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO), por meio da 1ª Delegacia Distrital de Polícia de Formosa (GO), prendeu, na noite dessa quinta-feira (16/5), um homem acusado de roubar uma relojoaria da região central de Formosa, Entorno do DF. Imagens flagradas pela câmera de segurança da loja, mostram o momento em que o assaltante ameaça o atendente com uma faca, ordena que o funcionário deite no chão, e em seguida, pisa em sua cabeça.  - Foto: Reprodução/PCGO

A Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO), por meio da 1ª Delegacia de Polícia de Formosa (GO), prendeu, na noite dessa quinta-feira (16/5), um homem acusado de roubar uma relojoaria da região central da cidade, no Entorno do DF. Imagens capturadas pela câmera de segurança da loja mostram o momento em que o assaltante ameaça o atendente com uma faca, ordena que o funcionário deite no chão, e em seguida, pisa na cabeça dele.

O crime aconteceu em 3 de maio. Na ocasião, o criminoso chega ao local utilizando uma máscara, luvas e portando uma faca.

Câmeras de segurança do estabelecimento registraram toda dinâmica do assalto, desde o momento em que o criminoso chega ao local e ameaça um funcionário com a faca e, até quandopisa em na cabeça da vítima.

Veja:

Após diligências e troca de informações da inteligência com a Polícia Militar, o indivíduo foi identificado e posteriormente, determinada prisão cautelar dele.

O investigado possui antecedentes criminais por homicídio, roubo, furto e tráfico de drogas. O criminoso foi levado à unidade prisional local, ficando à disposição do Poder Judiciário.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comDistrito Federal

Você quer ficar por dentro das notícias do Distrito Federal e receber notificações em tempo real?