Vice-presidente do PR em município do Entorno é morto na porta de casa
Pastor Paulino foi atingido com quatro tiros, em Santo Antônio do Descoberto (GO), e morreu na hora. A presidência local da legenda pediu celeridade nas investigações da morte. Há pouco menos de um mês um jornalista também foi assassinato na porta de casa no mesmo município
atualizado
Compartilhar notícia
A polícia investiga a morte de um político de Santo Antônio do Descoberto (GO), morto com quatro tiros no peito. A vítima, conhecida pelo nome de Pastor Paulino, era o presidente da coligação (PR/PRP/SD), que apoia a candidata Estela Souza (PR) para prefeita nas eleições municipais deste ano. Ele foi alvejado na porta de sua casa, em uma situação que remonta ao assassinato de um jornalista, morto igualmente na porta de casa, no mesmo município goiano, em 24 de julho.
Paulino também era vice-presidente do PR no município. Por meio de nota, o presidente local da legenda, Francisco de Assis Pereira, pediu celeridade nas investigações e uma apuração rigorosa e imparcial. A sigla publicou uma nota oficial em repúdio à violência. Confira:
Em 24 de julho, o jornalista João Miranda do Carmo, 54 anos, também foi assassinado na porta de casa. Os assassinos pararam o carro na frente da residência do jornalista, chamaram-no pelo nome e, ao serem atendidos, dispararam contra ele. João era proprietário de um site de notícias que denunciava os problemas da cidade.
Na época do crime, a Polícia Civil de Goiás prendeu um dos suspeitos de ter participado da execução do jornalista. Segundo a polícia, o acusado seria o servidor público Douglas de Morais, 40 anos, chefe da segurança de órgãos da administração municipal, como a prefeitura.